Primeira fase se encerra em 28 de julho e cerimônia de premiação está prevista para dia 25 de setembro, no teatro CIEE em São Paulo
Quem vota para reconhecer as marcas que efetivamente contribuem para o desenvolvimento das áreas de capital humano é o próprio profissional de RH, com sua experiência e olhar atento aos detalhes de cada atendimento. O preenchimento do questionário para indicação das empresas é simples, e o profissional que atua dentro do ecossistema de recursos humanos poderá indicar, espontaneamente, nesta primeira fase de votação, até três empresas em cada uma das categorias pesquisadas.
As 20 categorias, setores, listadas na Pesquisa Melhor RH – The Best Brands são: 1. Alimentação Coletiva, 2. Assistência Médica e Seguros Saúde, 3. Assistência Odontológica, 4. Benefício Medicamentos, 5. Benefício Mobilidade – Vale Transporte, 6. Benefício Refeição e Alimentação, 7. Benefício de Saúde e Bem-Estar, 8. Consultoria de Benefícios, 9. Consultoria para RH, 10. Controle de Frequência, 11. Educação a Distância, 12. Educação Executiva, 13. Facilities, 14. Recrutamento e Seleção, 15. Saúde Ocupacional, 16. Sistema de Folha de Pagamento, 17. Site de Recrutamento, 18. Soluções e Sistemas para Gestão de RH, 19. Temporários e Efetivos e 20. Treinamento e Desenvolvimento.
Os votos na primeira etapa serão permitidos até 28 de julho de 2023, elegendo as três melhores empresas de cada setor para uma segunda fase, que determinará o destaque de cada categoria. A cerimônia de premiação e entrega de troféus está prevista para dia 25 de setembro, no teatro CIEE em São Paulo.
Contribuições às marcas
Ao considerar a opinião dos profissionais de RH na seleção das marcas mais relevantes, a Pesquisa reconhece a expertise e a experiência desses especialistas, trazendo uma dimensão especial à premiação, uma vez que são eles que lidam diariamente com os desafios e demandas do setor de capital humano, compreendendo melhor suas necessidades e expectativas com relação aos seus fornecedores de produtos e serviços.
“Além disso, estimula a busca pela excelência e a inovação no fornecimento, assim como o aprimoramento contínuo de produtos e serviços direcionados às necessidades específicas de recursos humanos, impulsionando, assim, o crescimento e o sucesso das organizações por meio do desenvolvimento do seu RH”, entende Márcio Cardial, Publisher da Plataforma Melhor RH e Diretor do CECOM.
The Best Brands visa gerar um reconhecimento público significativo para as marcas vencedoras, com a validação externa de sua qualidade, expressando seu diferencial competitivo. A divulgação do prêmio aumenta a visibilidade e a notoriedade da marca, posicionando-a como referência de excelência no fornecimento de produtos e serviços para o setor de recursos humanos. Isso pode atrair novos clientes, fortalecer parcerias estratégicas e aumentar seu faturamento.